terça-feira, 4 de maio de 2010

Pão & Cerveja: grande festa comemora aniversário do programa


Já tinha falado aqui no blog sobre o programa Pão e Cerveja, apresentado pela jornalista Fabiana Arreguy na rádio CBN BH. Pois no dia 29 de maio ele comemora o seu primeiro ano, com uma edição especial e uma grande festa com cervejas artesanais e comida alemã. A notícia publicada no blog da AcervA Mineira - Associação de Cervejeiros Artesanais de Minas Gerais segue abaixo, com todos os detalhes:

Para quem pensa que a cerveja não tem espaço na mídia, está aí o programa Pão e Cerveja para derrubar de vez esse conceito. O programa, transmitido pela Rádio CBN BH às sextas-feiras pela manhã está completando um ano neste mês de maio. É uma vitória também nossa, da Acerva Mineira, já que os associados têm participado ativamente como entrevistados e fontes para os programas.

Neste um ano de Pão e Cerveja participaram do programa os associados Henrique Oliveira, Marco Falcone, Armando Fontes, Danilo Mendes, Rodrigo Lemos, Paulo Furst, Roberto Aquino,Evandro Zanini, Felipe Viegas, José Augusto Silveira, Cristiam Rocha, Daniel Teixeira Chaves, Luiz Flávio Leão, entre tantos outros convidados.

Para comemorar o aniversário, no dia 29 de maio, o programa será muito especial. A Nanocervejaria Kud Bier, do associado da AcervA Mineira Alencar Barbosa, está abrindo as portas para a transmissão ao vivo, com duas horas de duração. O programa vai contar com participação de convidados mineiros e de outros estados, além é claro, da presença dos cervejeiros caseiros de Minas Gerais. Será uma grande mesa redonda, onde serão discutidos assuntos como harmonização de cerveja com gastronomia, o mercado para as cervejas especiais no Brasil, a opção de quem dedica a vida a produzir cerveja artesanal, o momento atual para a cultura cervejeira no país. Enfim, um momento único para o encontro de quem se interessa pelo assunto.

Após o Pão e Cerveja, que vai ao ar das 10h às 12h, mais uma surpresa nos aguarda: o Frei Tuck Biergarten, uma festa inédita, onde os cervejeiros caseiros associados da Acerva Mineira vão poder vender seus produtos. Tudo isso acompanhado de comida alemã e música da melhor qualidade a cargo do turma do Clube do LP.

Para participar da transmissão do programa é preciso seguir o twitter da AcervA Mineira e Twitar a mensagem: "Eu quero participar do Pão & Cerveja da CBN!!!". Somente os 30 primeiros farão parte da platéia CBN. O Twitter da AcervA Mineira é www.twitter.com/acervamineira.

Não perca! Dia 29 de maio, a partir das 10h.


A Nanocervejaria Kud Bier fica na Rua Kenton, 36, Bairro Jardim Canadá em Nova Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário