sexta-feira, 28 de maio de 2010

Festa do Pão e Cerveja é amanhã!


Já falei aqui sobre a festa que vai comemorar o aniversário de um ano do Programa Pão e Cerveja da Rádio CBN. O evento vai ser amanhã!!

O momento é mesmo de comemoração! São 52 programas já veiculados, sem nenhuma interrupção, ou repetição de temas. Para comemorar esse aniversário o programa será especial em vários aspectos. Primeiro, será ao vivo transmitido diretamente da nanocervejaria Kud Bier. Segundo, terá duas horas de duração. Terceiro, vai reunir numa mesa farta de amizade e conhecimento alguns dos maiores nomes da cultura cervejeira nacional.

Já estão confirmados os entrevistados Marcelo Carneiro (Colorado), Alexandre Bazzo (Bamberg), Iron Mendes (Brazil Ways), Marco Falcone (Falke Bier), Ronaldo Morado (Larousse da Cerveja), Mônica Pessoa (Associação Brasileira dos Degustadores de Queijo). Paulo Schiavetto (grande mestre cervejeiro que dispensa apresentações), Rodrigo Lemos (Confraria BH).

Também contamos com a presença dos associados da Acerva Mineira, que além de apresentar as maravilhosas cervejas que estão produzindo, vão formar uma platéia atuante e interativa.

A festa Frei Tuck Biergarten, idealizada pelo Luiz Flávio Leão, começa logo depois do programa ao vivo e promete ser um dos eventos mais originais dos últimos tempos em BH. Será um belo momento de confraternização, onde os vários personagens que levam adiante a cultura cervejeira poderão se encontrar e trocar idéias. Atenção, a festa Frei Tuck Biergarten será também no mesmo local, no Jardim Canadá, e não no Frei Tuck na Contorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário